quant
Fique ligado
amave amave

Ano 2009

AMAVE investe em infra-estruturas ambientais em Famalicão

Publicado

em

amaveO presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, e o presidente da Associação de Municípios do Vale do Ave (AMAVE), António Magalhães, inauguram, esta terça-feira, um conjunto de novos equipamentos de reciclagem, no Centro Integrado de Tratamento de Resíduos, em Riba de Ave, infra-estrutura ambiental que é gerida pela AMAVE.
Entre os novos equipamentos destacam-se uma unidade de tratamento de resíduos urbanos através de vermicompostagem (tratamento com minhocas) e uma plataforma de triagem, asssim como o aumento da capacidadae de triagem do centro de resíduos de Riba de Ave.
Estes investimentos foram realizados no âmbito de uma candidatura da AMAVE, aprovada pelo Fundo de Coesão da Comissão Europeia, que contempla outros investimentos ambientais nos vários concelhos da região, destacando-se a construção de dois ecocentros em Vila Nova de Famalicão (Riba de Ave e Santiago da Cruz) e o reforço da frota ambiental da Câmara de Famalicão com dois camiões de transporte de lixo doméstico.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também