quant
Fique ligado

Trofa

Alva e Grupo do Coronado apresentam-se em palco no Festival de Teatro

Avatar

Publicado

em

Março é mês dedicado ao teatro. Na Trofa, o festival dedicado à 5.ª arte decorre entre os dias 9 a 20, com a participação dos grupos locais Alva e Grupo de Teatro Amador do Coronado (GTAC), assim como das companhias de Teatro Ali’Arte Associação Cultural, Protagoniza Magia e ADN de Palco.

A primeira peça é apresentada no Salão Paroquial de S. Mamede do Coronado e colocará no palco o GTAC, pelas 21h30 de 9 março. “A Tentação” é uma trama situada na década de 50, que retrata a “história de um padre que era alvo de várias perseguições, subornos e tentações amorosas”. “Nunca se deixou influenciar, sendo sempre fiel ao cumprimento do caminho que Deus lhe ordenou”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

Publicidade

O Alva entra em cena a 16 de março, às 21h30, no Salão Paroquial de Alvarelhos, com o musical “Charlie, a Fábrica de Chocolate”.

No dia seguinte, às 15h00 e 18h00, sobe ao palco do Auditório AEBA – Associação Empresarial do baixo Ave, a companhia Ali’Arte Associação Cultural, com duas matinés da comédia “De Sogra e de Louco…todos temos um pouco”.

“Ariel – A Princesa dos Mares”, da Protagoniza Magia, será apresentada ao público escolar do 1.º ciclo, com sessões agendadas para as 10h30 e 14h30, no Salão Paroquial de Alvarelhos.

O último dia do Festival de Teatro da Trofa será dedicado aos alunos do Pré-Escolar, com a peça “Oz – O Musical”, da companhia ADN de Palco, em sessões marcadas para as 10h30 e 14h30, no Salão Paroquial de Alvarelhos.

A entrada para os espetáculos é gratuita, mas carece de levantamento de bilhete, que pode ser levantado na Casa da Cultura, nos Paços do Concelho, no polo do Coronado da Câmara Municipal, ou junto dos grupos de teatro do concelho.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...