quant
Fique ligado

Edição 472

Altronix galardoada com estatuto PME Excelência

Publicado

em

Com resultados económicos positivos, a Altronix prevê, em 2014, crescer mais 15 por cento e preencher dez novos postos de trabalho.

Pelo quarto ano consecutivo, a Altronix – Sistemas Electrónicos foi distinguida com o Estatuto PME Excelência, uma distinção que visa sinalizar as pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

Para Rui Fonseca, diretor-executivo da Altronix, a atribuição do estatuto é “a constatação de que a empresa cria valor à economia, cria emprego e contribui fortemente para o aumento da competitividade dos seus clientes, crescendo, consolidando com resultados positivos significativos e investindo no desenvolvimento de novos serviços e produtos”. “Só assim poderemos criar dimensão internacional”, acrescentou.

No ano em que comemora dez anos de atividade, este título reflete “o dinamismo da equipa e o bom desempenho da empresa, que tem tido um crescimento sustentado ao longo dos anos”. Depois de fechar 2013 com um volume de negócios “perto dos três milhões de euros, registando um crescimento de cerca de 22 por cento na faturação, e de ter investido no aumento das suas instalações, na contratação de recursos humanos e na investigação e desenvolvimento de novas soluções, a empresa prevê crescer, em 2014, mais 15 por cento e contratar dez novos postos de trabalho”.

Além de PME Líder e PME Excelência desde 2010, a Altronix tem recebido outros prémios e distinções ao longo dos anos. Foi considerada, pela segunda vez consecutiva, uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, integra a Rede PME Inovação COTEC, que lhe atribuiu o estatuto de PME Inovadora, é membro fundador das iniciativas “Portugal Sou Eu” e Clube Exportador Portugal, tendo sido galardoada, em 2012, com o “Prémio Empreender”. Mais recentemente foi distinguida pela Associação Empresarial do Baixo Ave.

Sediada na Trofa, a empresa disponibiliza no mercado sistemas de gestão de filas, fabrico de etiquetas autocolantes, impressoras de etiquetas e cartões pvc, scanners e terminais de leitura de códigos de barras uni ou bidimensionais (QR Codes).

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 472

Opinião: Homens de Plástico

Publicado

em

Por

Ricardo Garcia

Ouvir e ver o nosso primeiro-ministro não tem sido tarefa nada fácil, pois não consigo distinguir a realidade da ficção. Para quem conhece o filme Blade Runner (Ridley Scott, 1982), Pedro Passos Coelho parece um replicante ou humanoide, um robot orgânico construído por uma grande corporação, incapaz de se distinguir no meio dos humanos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 472

Projeto escolar ajuda a divulgar futebol de rua

Publicado

em

Por

“Divulgar” o futebol de rua e mostrar que não é preciso gastar dinheiro para praticar desporto e ter uma vida saudável foram os objetivos do projeto de aptidão profissional de Bruna Costa, aluna do curso de Gestão Desportiva na Escola Secundária da Trofa.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também