quant
Fique ligado

Edição 472

Altronix galardoada com estatuto PME Excelência

Avatar

Publicado

em

Com resultados económicos positivos, a Altronix prevê, em 2014, crescer mais 15 por cento e preencher dez novos postos de trabalho.

Pelo quarto ano consecutivo, a Altronix – Sistemas Electrónicos foi distinguida com o Estatuto PME Excelência, uma distinção que visa sinalizar as pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

Publicidade

Para Rui Fonseca, diretor-executivo da Altronix, a atribuição do estatuto é “a constatação de que a empresa cria valor à economia, cria emprego e contribui fortemente para o aumento da competitividade dos seus clientes, crescendo, consolidando com resultados positivos significativos e investindo no desenvolvimento de novos serviços e produtos”. “Só assim poderemos criar dimensão internacional”, acrescentou.

No ano em que comemora dez anos de atividade, este título reflete “o dinamismo da equipa e o bom desempenho da empresa, que tem tido um crescimento sustentado ao longo dos anos”. Depois de fechar 2013 com um volume de negócios “perto dos três milhões de euros, registando um crescimento de cerca de 22 por cento na faturação, e de ter investido no aumento das suas instalações, na contratação de recursos humanos e na investigação e desenvolvimento de novas soluções, a empresa prevê crescer, em 2014, mais 15 por cento e contratar dez novos postos de trabalho”.

Além de PME Líder e PME Excelência desde 2010, a Altronix tem recebido outros prémios e distinções ao longo dos anos. Foi considerada, pela segunda vez consecutiva, uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, integra a Rede PME Inovação COTEC, que lhe atribuiu o estatuto de PME Inovadora, é membro fundador das iniciativas “Portugal Sou Eu” e Clube Exportador Portugal, tendo sido galardoada, em 2012, com o “Prémio Empreender”. Mais recentemente foi distinguida pela Associação Empresarial do Baixo Ave.

Sediada na Trofa, a empresa disponibiliza no mercado sistemas de gestão de filas, fabrico de etiquetas autocolantes, impressoras de etiquetas e cartões pvc, scanners e terminais de leitura de códigos de barras uni ou bidimensionais (QR Codes).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...