quant
Fique ligado

Edição 475

Alice Oliveira representa distrito no Olímpico Jovem

Avatar

Publicado

em

A atleta Alice Oliveira, que corre com as cores do Bougadense, ficou apurada para os 1500 metros do Nacional do Olímpico Jovem.

A Pista de Atletismo do Estádio 1º de Maio, em Braga, recebeu o Torneio Olímpico Jovem Regional, da Associação de Atletismo do Porto, com a participação do Atlético Clube Bougadense. Alice Oliveira, no escalão de iniciados, ficou em 1º lugar nos 1500 metros e vai representar a Associação no Nacional do Olímpico Jovem na prova, a 14 e 15 de junho, em Lisboa.

Publicidade

Rui Rocha, do mesmo escalão, ficou-se pelo 3º posto, também nos 1500 metros. Já nos mil metros, os mesmos atletas ficaram em 2º e 4º lugares, respetivamente. Ana Lopes foi 11ª classificada nos 80 metros, enquanto Tiago Sá foi 12º no salto em comprimento e 7º no salto em altura. Alice Oliveira não fez mais do que a 7ª posição no lançamento do dardo.

Em juvenis, Catarina Ribeiro arrecadou o 2º lugar nos dois mil metros obstáculos e Alexandre Sá foi 2º no triplo salto. Sofia Maia fez o 4º lugar nos cem metros barreiras. No salto em comprimento partciparam Sara Faria (6ª), Ana Ramos (7ª) e Alexandre Sá (7º). Nos 300 metros, participaram Ana Silva (10ª) e João Gomes (7ª), que também se classificou nos cem metros (2º) e no lançamento do peso (5º). Sara Faria (4ª), Alexandre Sá (14º) e Sofia Maia (15ª) também correram nos cem metros. Catarina Ribeiro ficou-se pelo 9º lugar nos 800 metros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...