quant
Fique ligado

Ano 2011

Aldo Lima & Francisco Menezes No Porto Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

Aldo Lima e Francisco Menezes apresentaram-se pela primeira vez no Pequeno Auditório do Teatro Municipal do Rivoli no Porto, no passado dia 17 de Setembro.

Dois dos melhores comediantes actuais portugueses, brindaram o publico nortenho com um espectáculo ao vivo amplamente visto em Lisboa. O Porto não foi excepção, e o primeiro dia de actuação encontrava-se já esgotadíssimo desde o início da semana.

Serão humorista patrocinado pela RFM, foi uma sessão de riso, apesar dos tempos de crise e pessimismo, rir sem duvida é o melhor remédio e assim foi, cerca de uma hora e meia de gargalhadas estridentes de levar às lágrimas ao comum mortal.

O primeiro a apresentar-se foi Aldo Lima, brilhante comediante aveirense interagiu com o público em sketch como Walkman vs Ipod, Lcd vs Tv a preto e branco entre outros, não esquecendo a delirante paródia de uma tourada sob o ponto de vista do touro sempre acompanhado com uma delirante melodia zen de canto de baleias.

Francisco Menezes foi o segundo e mais experiente comediante a subir ao palco. Depois de uma breve passagem pelas manhãs da SIC, retomou os palcos a fazer o que ele tão bem sabe fazer, levar a audiência ao rubro até não poder mais com intensa dor nos masseteres. De realçar os pontos altos da sua actuação, as versões musicais parodiadas de temas de filmes dos anos 80 como Top Gun, artistas como Michael Jackson, Elton John e um delicioso Stevie Wonder não foram esquecidos. Detentor de uma poderosíssima voz e de uma teatralidade nata, deixou os espectadores estarrecidos quando interpretou Luciano Pavarotti, arrecadando ovação em pé do público presente.

Uma noite muitíssimo agradável de intensa galhofa e felicidade proporcionada pelos dois artistas que se encontram até dia 1 de Outubro na sala portuense, um espectáculo bastante acessível economicamente a não faltar.

Texto: Adelaide Oliveira

Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
   

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...