quant
Fique ligado

Edição 763

AEBA completou 22 anos de vida

A Associação Empresarial do Baixo Ave completou esta terça-feira, 12 de abril, 22 anos de vida ao serviço das empresas, trabalhando em prol do desenvolvimento da região do Baixo Ave.

Avatar

Publicado

em

A Associação Empresarial do Baixo Ave completou esta terça-feira, 12 de abril, 22 anos de vida ao serviço das empresas, trabalhando em prol do desenvolvimento da região do Baixo Ave.
Na mensagem enviada aos associados o presidente da Direção Alexandre Teixeira agradece “a confiança e o apoio em nós depositado sobretudo pelas nossas associadas e por todos os que nos apoiaram ao longo deste tempo, que culmina com a celebração do 22.º aniversário.”
“Estes tempos têm sido os mais duros da história desta Associação. Terão sido seguramente os tempos mais difíceis para todos. O último ano foi muito desafiante e só a união e cooperação entre todos nos permite estar aqui hoje. Em nome da Direção gostaria de deixar-vos uma mensagem de esperança na recuperação e num futuro melhor!
“A melhor forma de prever o futuro é construí-lo”, teremos de unir esforços e trabalhar de forma concertada. Com a colaboração e apoio de todas as empresas associadas, a AEBA continuará ao serviço das empresas. As soluções que fomos capazes de encontrar ao longo dos últimos 2 anos não foram mais do que o resultado de um esforço coletivo das 500 empresas associadas, dos clientes, incubados, profissionais e empresários, dos parceiros institucionais e dos colaboradores que todos os dias trabalham em prol das empresas da nossa região”.
Na mensagem o presidente fala do futuro e da necessidade de “desenvolver novos projetos, renovar ambições e construir o futuro. Acreditamos que seja mais um ano de grandes desafios e também o tempo de encarar uma nova realidade, a realidade resultante da pandemia, da guerra e das mudanças nos mercados dos produtos, das energias, das matérias primas e da distribuição. Enquanto responsáveis e dirigentes da AEBA tudo faremos para ajudar as empresas e em especial as nossas associadas a superar os seus objetivos e para isso contamos, como habitualmente, com a força, a entreajuda e a cooperação entre todos”.
De acordo com os dados fornecidos pela associação, a AEBA tem mais de 500 empresas associadas às quais presta apoio e consultoria nas mais variadas áreas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...