quant
Fique ligado

Edição 632

Adelino Maia é candidato a Alvarelhos e Guidões

Avatar

Publicado

em

Adelino Maia é candidato pela Coligação Unidos Pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Alvarelhos e Guidões.
A comandar atualmente os destinos da Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões, Adelino Maia apresentou a sua recandidatura, a 15 de julho, na sede da Junta.
A equipa de reportagem d’ O Notícias da Trofa/ Trofa TV esteve presente na sessão de apresentação mas, à semelhança do que aconteceu com Jaime Moreira, não foi possível entrevistar o candidato.
Adelino Maia apenas disse aos jornalistas do NT e Trofa TV: “Eu hoje não vou prestar mais declarações”.
Assim sendo, não estão reunidas as condições necessárias para que possa ser desenvolvido um trabalho de qualidade. Na impossibilidade de entrevistar o candidato, ficaram por esclarecer as dúvidas sobre os projetos de Adelino Maia para Alvarelhos e Guidões.
Recorde-se que na sessão de apresentação do candidato da mesma coligação a Covelas, Feliciano Castro, foi permitido ao mesmo órgão de comunicação questionar e esclarecer os projetos do candidato para a freguesia. Já na sessão de apresentação de Jaime Moreira, candidato ao Coronado, a assessora da coligação informou o único órgão de comunicação social presente que os candidatos “a partir de agora não estão autorizados a falar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...