quant
Fique ligado

Edição 472

Acidente de trabalho deixa homem em estado grave

Avatar

Publicado

em

Um homem ficou ferido com gravidade na sequência de uma queda, de uma altura de cinco metros quando procedia a obras no telhado de uma empresa. Foi assistido pelos Bombeiros da Trofa e equipa médica da VMER e transportado para Hospital de S. João.

A queda de uma altura de cinco metros, deixou um homem em estado grave, com um traumatismo crânio-encefálico, esta segunda-feira.

Publicidade

O acidente ocorreu cerca das 15 horas de segunda-feira, 5 de maio, numa empresa metalúrgica, situada na Rua do Boução, em Santiago de Bougado. A vítima, trabalhador de uma empresa de coberturas, que alegadamente teria começado naquele dia a trocar o telhado, terá caído desamparado depois de, alegadamente, uma telha de fibrocimento ter partido.

Dois bombeiros da Trofa estiveram no local a assistir a vítima, tendo sido necessário a intervenção dos médicos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação -VMER- de Vila Nova de Famalicão. Depois de assistida no local, a vítima foi transportada, em estado grave, para o Hospital de S. João, do Porto, segundo informações avançadas pelo Gabinete de Comunicação do INEM. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...