Um homem ficou ferido com gravidade na sequência de uma queda, de uma altura de cinco metros quando procedia a obras no telhado de uma empresa. Foi assistido pelos Bombeiros da Trofa e equipa médica da VMER e transportado para Hospital de S. João.

A queda de uma altura de cinco metros, deixou um homem em estado grave, com um traumatismo crânio-encefálico, esta segunda-feira.

O acidente ocorreu cerca das 15 horas de segunda-feira, 5 de maio, numa empresa metalúrgica, situada na Rua do Boução, em Santiago de Bougado. A vítima, trabalhador de uma empresa de coberturas, que alegadamente teria começado naquele dia a trocar o telhado, terá caído desamparado depois de, alegadamente, uma telha de fibrocimento ter partido.

Dois bombeiros da Trofa estiveram no local a assistir a vítima, tendo sido necessário a intervenção dos médicos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação -VMER- de Vila Nova de Famalicão. Depois de assistida no local, a vítima foi transportada, em estado grave, para o Hospital de S. João, do Porto, segundo informações avançadas pelo Gabinete de Comunicação do INEM.