quant
Fique ligado

Ano 2010

Acções modulares certificadas na AEBA

Avatar

Publicado

em

aeba

 aeba
A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave aceita as últimas inscrições para um conjunto de acções modulares certificadas, que permitem o desenvolvimento e actualização de competências em diversas áreas.
Com estas acções, os participantes adquirem conhecimentos em temas específicos, relevantes em percursos escolares incompletos e no aperfeiçoamento de competências profissionais, podendo ainda ser um auxílio precioso para efectivar as 35 horas anuais de formação certificada obrigatória nas empresas. Além disso, cada formando receberá ainda subsídio de transporte e de alimentação e estará abrangido por seguro de acidentes pessoais.

Até ao final do ano, irão iniciar as seguintes acções: Legislação Laboral, Higiene e Segurança Alimentar, Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points) e Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (conceitos básicos). Estas acções, totalmente gratuitas, decorrerão em horário pós-laboral, das 19h às 22h, duas vezes por semana, na AEBA, sedeada na Rua Imaculada Conceição, n.º 86, Trofa.
A formação modular certificada de nível 3 destina-se a maiores de 18 anos, com formação mínima ao nível do 9º ano. Estas acções também poderão ser frequentadas por pessoas com qualificação superior, sendo que existe o limite de uma inscrição por cada acção.
Se pretender alguma informação adicional, poderá contactar-nos através do endereço formacao@aeba.pt ou dirigir-se às instalações da AEBA.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...