quant
Fique ligado

Ano 2010

Academia BetClic abre fase especial de candidatura em resposta a extraordinária adesão

Avatar

Publicado

em

 

A Academia BetClic, projecto inédito no futebol português, é já um sucesso. Em pouco mais de 48 horas foram alcançadas 200 inscrições – o limite máximo inicialmente previsto – o que levou a organização a abrir uma fase especial de candidatura, a decorrer no site da iniciativa (www.contratodesonho.com).

As entidades parceiras do projecto – Clube Desportivo Trofense, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e BetClic – acreditavam, desde o início, na adesão positiva ao mesmo, tendo em conta tratar-se de uma iniciativa que abre as portas ao sonho de muitos portugueses, garantindo ao vencedor um contrato profissional. Ainda assim, a celeridade com que as 200 inscrições foram alcançadas levou a que o plano de prevenção fosse activado muito antes do previsto.

Para as entidades organizadoras da Academia BetClic, a necessidade de abrir uma fase especial de candidatura comprova que em Portugal há, ainda, muito talento por descobrir e que esta iniciativa tem vontade de abrir oportunidades ao maior número possível de jogadores. 

Ao abrigo desta fase especial, os novos candidatos serão alvo de uma selecção prévia e até dia 17 de Dezembro, os escolhidos serão notificados para se apresentarem dia 20 de manhã nos campos de treino, onde junto com os restantes candidatos irão mostrar o seu talento perante o olhar atento da equipa técnica do CD Trofense e do SJPF. Quanto às inscrições submetidas na primeira fase, desde que válidas e completas têm lugar garantido na Academia.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...