quant
Fique ligado

Ano 2007

A Bruma apresenta duas linhas de torneiras para banho e cozinha, em Aço Inoxidável.

Avatar

Publicado

em

Com os modelos Lusitano-Inox e Lusa-Inox, a Bruma é o primeiro produtor nacional de torneiras a apostar no desenvolvimento, produção e promoção de torneiras feitas em Aço inoxidável.

 As vantagens do uso desta matéria-prima são inúmeras, das quais se destacam as seguintes:

Publicidade
  • Saúde: Utilização de um material inerte, isento de toxinas. Não transfere sabor, odor ou elementos tóxicos à água
  • Requinte: Material Nobre, altamente belo, sofisticado e versátil.

 

  • Ecologia: Material 100% reciclável, não agride a natureza. A torneira é apenas escovada ou polida, não necessita de banhos de níquel ou cromo, para proteger ou embelezar.

  • Durabilidade: O aço inoxidável para além da enorme durabilidade, é de fácil manutenção e limpeza. A resistência à corrosão é um dos seus pontos fortes.

Num país com uma costa de 2.147km, onde a maior concentração demográfica se verifica junto ao litoral, a utilização de Aço inoxidável no fabrico de torneiras mais que um luxo, é uma necessidade. A Bruma, com estes dois modelos, mais uma vez revoluciona o sector das torneiras e cria uma nova tendência.

Após o lançamento da primeira torneira do mundo feita em ecobrass® – latão isento de chumbo, com a utilização do aço inoxidável, a Bruma continua a liderar o caminho da ecologia, da protecção da saúde pública e do nosso planeta, provando que ecologia e competitividade comercial não são incompatíveis.

A Bruma é uma empresa, de capital 100% nacional, produtora de torneiras. Nasceu em 2002 e evoluiu de uma empresa criada em 1953. Das empresas portuguesas de torneiras é a que tem a maior quota de mercado em Portugal. Está neste momento em processo de internacionalização com feiras em Espanha, Alemanha, Itália, China, Angola e Moçambique. E com vendas para a Europa, Ásia, África e América.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...