quant
Fique ligado

Ano 2011

A Banda de Música da Trofa nas festas sebastianas em Fremunde

Avatar

Publicado

em


No passado domingo,10 de julho, a Banda de Música da Trofa deslocou-se à cidade de Freamunde, onde atuou com a banda local.

Cerca de três milhares de espectadores, espalharam-se pelo maravilhoso recinto de um parque totalmente arborizado com belos plátanos, os quais, proporcionaram a todos umas sombras deveras apetecidas e deliciosas nesta época de verão, que convidava a ouvir boa música.

Foi um concerto que começou a partir das 15 horas até às 24 horas onde ambas as filarmónicas executaram obras dos consagrados “clássicos” e levaram os espectadores a aplaudir incessantemente as obras executadas.

Cerca das 23 horas, as bandas tocaram obras dos chamados “ligeiros”.

O maestro da Banda de Música da Trofa estava como “peixinho na água”, pois estava a atuar “em casa”, ou seja, na sua terra natal, onde um excelente público, sedento de ouvir boa música não arredou pé e foi fantástico nos aplausos dirigidos à Banda, especialmente, pelo repertório apresentado. Parabéns aos músicos e respetivos maestros pela brilhante atuação, onde um público bastante exigente aplaudia constantemente as duas categorizadas Bandas.

Para nós, foi uma surpresa os dois palcos instalados no já referido parque, os quais dada a sua construção a versar um certo aerodinamismo e a fazer lembrar um certo desenho espacial, totalmente modernos, muito bem concebidos, onde os sons produzidos pelas referidas Bandas vinha para a frente com uma qualidade auditiva impar – só visto.

Está de parabéns a nossa Banda, por mais uma vez demonstrar a sua classe, onde a cada semana que passa leva o bom nome da Trofa além fronteiras.

Aproveito para informar, que a Banda vai atuar já no próximo dia 31 deste mês de julho, em Rio Mau – Vila do Conde das 8 horas da manhã até às 24 horas desse mesmo dia com a categorizada Banda de Vilela.

Valdemar Silva

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...