Select Page

A Arte para os mais jovens

A Arte para os mais jovens

O Dia Mundial do Teatro não pode ser passado em branco. De 15 de Março a 10 de Maio, 3133 crianças vão poder assistir à peça "A galinha da minha vizinha", apresentada num total de 26 espectáculos. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Santo Tirso permite aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico oficial do Concelho assistir a um espectáculo apresentado pela Companhia Circolando.

logacamarasantotirso.gif

Entre 15 e 23 de Março, esta iniciativa vai decorrer no Auditório do Centro Cultural de Vila das Aves, que irá receber cerca de 1637 alunos ao longo de 12 espectáculos. De 10 de Abril a 10 de Maio, o palco muda mas o espectáculo mantém-se. No Auditório da Biblioteca Municipal, a Companhia Circolando volta a apresentar 14 espectáculos da peça "A galinha da minha vizinha", dirigida a 1496 alunos. 

Com uma duração de cerca de 45 minutos, "A galinha da minha vizinha" é um solo de palhaço sobre a solidão. Nos seus delírios, uma mulher procura formas de combater essa solidão. Inventa os seus amigos, as suas histórias… Um espectáculo no qual a casa e o espaço se constroem com amigos imaginários que ocupam as horas livres. Sozinhos sentimo-nos mais livres e conseguimos deixar sair dos nossos baús fechados muitos sonhos e todas as histórias. 

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização