quant
Fique ligado

Ano 2009

Águas do Cávado distinguida com prémio

Avatar

Publicado

em

aguas-cavado

aguas-cavado 

A Águas do Cávado acaba de ser distinguida com o prémio “Qualidade de serviço de abastecimento público de água prestado aos utilizadores”, atribuído pelo júri da terceira edição dos prémios anuais de “Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos 2009”.

Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e gestão de resíduos sólidos urbanos é o objectivo destes prémios, que resultam de uma parceria entre várias entidades. São elas a ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (antigo IRAR) e o Jornal Água & Ambiente, com a colaboração da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), da Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH) e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

Publicidade

O “relevante papel da empresa na melhoria do abastecimento de água à região do Baixo Cávado e Ave, através de um sistema em alta, cobrindo a totalidade do território, com mais de 200 mil alojamentos” valeu à Águas do Cávado o prémio “Qualidade de serviço de abastecimento público de água prestado aos utilizadores”.

A Águas o Cávado, S.A. é uma empresa do Grupo Águas de Portugal, S.G.P.S.,S.A. , que abastece em alta os municípios de Barcelos, Esposende, Maia (Norte), Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

Mais desenvolvimento na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...