Fechar
Fique ligado

Trofa

Alerta fuga de gás mobiliza meios de emergência em São Romão do Coronado

Publicado

em

Um alerta para uma alegada fuga de gás num bloco de apartamentos na Rua D. Afonso Henriques, em São Romão do Coronado, mobilizou vários meios de emergência na noite deste sábado.

O alerta foi dado cerca das 22h20 aos Bombeiros Voluntários da Trofa, após moradores relatarem um forte cheiro a gás no edifício.

No local, foi realizada uma despistagem pelos bombeiros e pela equipa de piquete da empresa de gás, Portgás. Após verificação, não foi detetada qualquer fuga de gás.

Fonte dos bombeiros adiantou que a origem do odor sentido pelos moradores poderá estar relacionada com a rede de saneamento.

Publicidade

Na operação estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários da Trofa, a GNR, a Proteção Civil Municipal e a equipa de piquete da empresa fornecedora de gás.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo