Fechar
Fique ligado

Trofa

Oito desalojados do incêndio no Muro já se encontram realojados

Publicado

em

Fonte da Câmara Municipal da Trofa informou que as oito pessoas que ficaram desalojadas após o incêndio que, no domingo, destruiu vários anexos e uma habitação na freguesia do Muro já foram realojadas, graças a uma resposta articulada entre os serviços de acção social da autarquia e a Segurança Social.

De acordo com a informação recolhida, cinco dos desalojados foram acolhidos em instituições na área do Grande Porto, garantindo alojamento imediato e condições de segurança. Os restantes três foram encaminhados para casas de familiares.

O incêndio, que deflagrou cerca das 14h35 na Rua Central de Vilares, destruiu totalmente uma habitação que, apesar de registada como devoluta, estava a ser ocupada há cerca de quatro anos, além de diversos anexos. No local estiveram 34 operacionais e 14 viaturas dos Bombeiros Voluntários da Trofa e de Freamunde.

A linha de apoio de emergência da Segurança Social foi acionada por volta das 17h30, permitindo agilizar o processo de realojamento. Não houve registo de feridos.

Publicidade

A GNR da Trofa mantém em investigação as causas do incêndio.

Edição Papel

Publicidade

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo