quant
Fique ligado

Edição 765

Bike Polo regressa ao Coronado

O Bike Polo chegou ao Coronado há cerca de quatro anos e após um período de pausa, devido à pandemia, está de volta com a 2.ª edição do Porto Open Bike Polo no fim de semana, 14 e 15 de maio, na Quinta de S. Romão.

Avatar

Publicado

em

A modalidade nasceu na Irlanda, passou a ser jogada nos Estados Unidos e depois na Europa. O Bike Polo chegou ao Coronado há cerca de quatro anos e após um período de pausa, devido à pandemia, está de volta com a 2.ª edição do Porto Open Bike Polo no fim de semana, 14 e 15 de maio, na Quinta de S. Romão.
O torneio, que se joga num ringue com recurso a uma bicicleta e um taco, será realizado no formato de 3×3, com um limite de 16 equipas.
Na modalidade, os pés dos jogadores não podem estar em contacto com o chão e caso isso aconteça, o atleta terá que se deslocar ao meio campo e bater com o taco.
Em 2018, a Vila do Coronado foi palco de um torneio nacional e da primeira edição do Porto Open Bike Polo, que contou com participantes da Holanda, Bélgica, França, Itália, Espanha e Alemanha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...