quant
Fique ligado

Edição 739

Rotary promoveu encontro de jovens para debater ambiente e empreendedorismo

Avatar

Publicado

em

Em parceria com o Rotaract e o Interact Clube da Trofa, o Rotary da Trofa organizou o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA), em formato online, entre 1 e 3 de abril.
No primeiro dia do evento, após a sessão de abertura, Alexandre Teixeira, presidente da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), deu o mote para o arranque das conferências, abordando a importância da AEBA no contextual atual. A sessão da tarde, alusiva à temática do Ambiente, ficou marcada pela intervenção de Jorge Moreira da Silva, diretor-geral de Desenvolvimento e Cooperação da OCDE.
No dia 2, dedicado ao “Empreendedorismo”, houve intervenções de Mário Jorge Machado, presidente da Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal (ATP), Rui Fonseca, diretor executivo da Altronix, e Rui Alheiro, da Proef.
O último dia do evento contou com a participação de Pedro Silva, presidente da Método, empresa de consultoria e coaching, e de jovens que participaram no Programa Elevate Leadership da Academia Paul Harris, que abordaram o tema “Liderança e Espírito de Equipa”.
O RYLA contou ainda com momentos de animação e dois momentos de “avaliação” dos participantes, com Quiz. Estes tiveram direito a certificado de participação, que poderão integrar no currículo como prova de aquisição de conhecimentos através deste evento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...