quant
Fique ligado

Edição 663

Apresentadora do Festival da Canção vestiu peças de Inês Torcato

Avatar

Publicado

em

Inês Lopes Gonçalves foi uma das apresentadoras do Festival da Canção, nas eliminatórias de 18 e 25 de fevereiro e na final a 4 de março. Além de surpreender pela performance profissional na “green room”, onde tinha a responsabilidade de sentir o pulso aos concorrentes, Inês Lopes Gonçalves chamou a atenção pelos outfits escolhidos para cada programa.
As peças usadas pela apresentadora foram assinadas pela jovem estilista trofense Inês Torcato. Um vestido preto e branco foi usado nas duas eliminatórias, mas de forma diferente. A peça, explicou a estilista em declarações ao NT, “faz parte de um grupo de peças” que criou, que têm “a particularidade” de serem reversíveis e possíveis de serem vestidas de várias formas”.
Na primeira semifinal, com o apoio das stylists Mónica Lafayette e Débora Graça, Inês Lopes Gonçalves decidiu apresentar-se com o vestido ao contrário, ou seja, com o decote da frente nas costas. Na segunda, vestiu-o do avesso.
Na final do Festival, Inês Lopes Gonçalves optou por um colete preto, com lapelas de blazer e com uma sobreposição em plissado transparente, que também foi usado de forma alternativa, com a frente nas costas. “Isto é a parte mais interessante e mais bonita do meu trabalho, a forma como os outros interpretam as minhas peças e as vestem de forma diferente, ou as adaptam para aquilo que mais as identificam. Isto é o mais gratificante”, afiançou Inês Torcato.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...