quant
Fique ligado

Edição 631

ExpoTrofa promoveu o que melhor se faz no concelho

Avatar

Publicado

em

Imagens das azenhas de Real e de Bairros, assim como do Parque das Azenhas serviram como pano de fundo da noite de moda, promovida pela Junta de Freguesia de Bougado, no último dia da ExpoTrofa, no domingo, 9 de julho. Os 12 lojistas da freguesia aproveitaram o certame para apresentar as tendências desta estação para crianças, jovens e adultos, sem esquecer o material para o próximo ano letivo ou os fatos de cerimónia para um momento especial.
Foi assim que terminou a edição do ano 2017 da ExpoTrofa, que, de 1 a 9 de julho, reuniu, num só espaço, empresas, instituições, coletividades e artesãos, para mostrar o que de melhor se faz no concelho e na região. Uma iniciativa da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores, que conta com o apoio do Município da Trofa e das juntas de freguesia para organizar a animação dos nove dias.
Nos dias 5 e 6 de julho, dedicados à freguesia de Alvarelhos e Guidões, a Junta apresentou em palco a Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos, a Alva – Academia de Dança, as Amigas das Concertinas das Aldeias do Nascente, o Rancho Folclórico de Alvarelhos, os Rufos do Castro, a cantora Elsa Carneiro, o Grupo de Teatro de Guidões e Helpidez – Atividade Física de Jovens.
Já a sexta-feira foi dedicada à freguesia do Coronado, que esteve representada pelo Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado e pelo cantor Pedro Quina, enquanto o sábado foi da responsabilidade da freguesia de Covelas, que apresentou em palco o grupo musical Batida de Côco.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...