quant
Fique ligado

Edição 558

Criador trofense tem Rottweilers campeões

Avatar

Publicado

em

A Villa Zadones, do criador Nuno Cruz, tem os melhores exemplares da raça Rottweiler. E para comprovar estão os muitos títulos conquistados em exposições internacionais, realizadas em Portugal e Espanha.
O 82.º International Dog Show Porto Winner 2016, realizado a 23 de janeiro na Exponor, foi avaliado por “um juiz da Eslovénia” e o exemplar Xingler Iko da Villa Zadones ganhou a classe Júnior, foi o melhor Rottweiler da Exposição e conseguiu o título Porto Júnior Winner 2016. A Jessy da Villa Zadones foi considerada a melhor fêmea da Exposição e ganhou o Título Porto Winner 2016. Outros três cães venceram as suas classes e arrecadaram mais títulos: o Ianni da Villa Zadones, com o Porto Winner 2016, o Icra da Villa Zadones com o Puppy Porto Winner 2016 e a Buki Wunderling da Villa Zadones com Veteran Porto Winner.
No dia seguinte, a Villa Zadones apresentou exemplares na 83.ª Exposição internacional do Norte (QC), com “um juiz da Hungria”. A Jessy da Villa Zadones foi considerada o melhor Rottweiler da exposição e consagrou-se campeã de Portugal, o Ianni da Villa Zadones foi o melhor Macho e o Grande Campeão de Portugal e o Xingler Iko da Villa Zadones Campeão Jovem de Portugal.
Já no sábado, 30 de janeiro, participou na 77.ª Exposição Canina Nacional de Vigo, onde está em disputa “um dos pontos” para o Campeonato de Espanha, avaliada por um “juiz do Montenegro”. “Os nossos resultados mais uma vez foram excelentes”, contou o criador Nuno Cruz.
O Ianni da Villa Zadones foi o melhor Rottweiler da Exposição e pontuou para o campeonato espanhol e a Jessy da Villa Zadones foi a melhor fêmea da exposição e também pontuou para o campeonato espanhol.
No domingo, participou na 33.ª Exposição Internacional da Galiza, onde está em disputa o ponto para Campeão Internacional e para o Campeonato de Espanha, avaliado por um “juiz da Sérvia”. “Com a Jessy da Villa Zadones conseguimos ganhar os dois pontos para os campeonatos espanhol e internacional, tendo sido ainda considerada a melhor Rottweiler da exposição”, contou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...