quant
Fique ligado

Edição 541

B.Loft e O Bibelot expõem no aeroporto

Avatar

Publicado

em

A B. Loft e O Bibelot têm peças expostas na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, até 12 de outubro.

“Domesticar o Espaço de Trabalho”. Este é o nome da exposição de design e decoração que o arquiteto José Carlos Oliveira tem patente na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, com peças da B.Loft e d’O Bibelot.

Publicidade

A Trofa voltou a merecer um convite da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal para expor naquele local e a escolha recaiu nas lojas trofenses. “É gratificante ter este convite, porque nos sentimos muito satisfeitos por expor num centro como este, em que passam tantos turistas”, afirmou ao NT José Carlos Oliveira. Mesmo assim, defende que “o trabalho continuado e a insistência na promoção é que traz resultados”.

A exposição propõe “apropriar o espaço de trabalho com individualidades, com objetos de culto, com desejos e idiossincrasias” e “declinar a atmosfera técnica, assética, padronizada, anónima em virtude das marcas de personalidade”.

Além de peças assinadas por José Carlos Oliveira e de sofás, cadeiras e artigos de iluminação concebidos pela B.Loft, há ainda para ver obras de Siza Vieira. A exposição completa-se com a presença de objetos de decoração em cerâmica e vidro da loja O Bibelot.

José Oliveira e Maria de Fátima Nunes, que há 35 anos abriram O Bibelot, não esconderam a satisfação pela “homenagem” feita à loja. “É sinal que a veem como uma referência na área e como uma casa que tem prestígio”, sublinhou.

A B.Loft nasceu da necessidade da diferenciação da empresa-mãe, O Bibelot, e assume-se como um espaço de conceção, exposição e venda de objetos de design e decoração.
A mostra está patente até dia 12 de outubro, na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto, instalada na Zona das Chegadas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...