quant
Fique ligado

Edição 459

Concorrente da Casa dos Segredos visita canil para divulgar AUAUA

Avatar

Publicado

em

Juliana Dias, que participou no programa de televisão “Casa dos Segredos”, visitou o canil da Trofa.

Com o objetivo de dar visibilidade ao elevado número de animais abandonados que precisam de uma família, a AUAUA (Associação Um Animal Um Amigo) convidou Juliana Dias, que concorreu ao programa televisivo “Casa dos Segredos”, para visitar o canil da Trofa. A chuva torrencial e o vento forte não demoveram a jovem de 24 anos de cumprir a promessa feita à responsável pela coletividade. “A Sílvia pediu-me que, quando tivesse tempo, para fazer uma visita, no sentido de dar mais visibilidade à atividade do canil. Sei que não está a ser fácil conseguir adoções, como é exemplo da ninhada de cachorros que já está cá há algum tempo. Eu tenho um cão e considero que toda a gente devia ter um”, afirmou Juliana Dias, que já é sócia da AUAUA.

Publicidade

Nesta atividade também participaram alguns atletas da escola de kickboxing Life Combat, que “levaram alguma ração” para os animais, “na medida das suas possibilidades, uma vez que são jovens carenciados”, explicou a professora Nádia Barbosa. “Vamos apoiar a AUAUA em todas as atividades, com demonstrações da nossa modalidade e com donativos monetários”.

Apesar de o tempo não ter sido um aliado, Sílvia Coutinho estava contente com as visitas, esperando que “ajudem na divulgação” da associação.

A responsável da AUAUA divulgou ainda que, para o dia 16 de fevereiro está previsto o início das obras no canil, que necessita de uma intervenção “urgente”. “Estamos a pedir a toda a gente que nos queira ajudar, pois não há verbas disponíveis por parte da Câmara nem da associação, neste momento. Aos poucos vamos pedindo cimento, tijolos e areia para pormos mãos à obra”. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...