quant
Fique ligado

Ano 2007

Papel da família na sociedade actual “à conversa”

Avatar

Publicado

em

O Pelouro da Acção Social da Câmara Municipal da Trofa, celebra este ano, mais uma vez, uma semana dedicada à família. Assim, inserida num programa mais vasto, a autarquia organiza a sessão "Conversas em Família", no dia 18 de Maio, pelas 15h00, no Centro Comunitário Municipal da Trofa.  

O evento terá como oradores o Padre Luciano Lagoa, pároco de S. Martinho de Bougado, o Vereador do Pelouro  de Acção Social, Jaime Moreira, o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos e ainda um representante da Associação Famílias Numerosas. 

Publicidade

Esta actividade contará também com a presença de instituições do Concelho ligadas à temática da família nas suas várias vertentes, nomeadamente, infância, juventude, apoio ao agregado familiar e terceira idade, como a Santa Casa da Misericórdia da Trofa, a ASCOR; a Asas, o Muro de Abrigo e o Centro Paroquial de S. Mamede do Coronado. Desta forma a autarquia fomenta o envolvimento da comunidade. 

As "Conversas em Família" pretendem salientar o papel que esta célula base da estrutura social desempenha numa altura em que se discute o contributo da família para a criação de uma sociedade sadia.

A Declaração Universal dos direitos do Homem valoriza a família como fundamento de uma cidadania plena e activa.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...