quant
Fique ligado

Trofa

13 pessoas afetadas por fuga de amoníaco na Brasmar (c/ vídeo)

Publicado

em

Treze pessoas foram assistidas pelos Bombeiros Voluntários da Trofa na sequência de uma fuga de amoníaco, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, num dos armazéns da empresa Brasmar, em Guidões.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Trofa, João Pedro Goulart, a fuga “resultou de trabalhos de manutenção, em que uma quantidade residual de amoníaco foi libertada para o exterior e o sistema de ventilação de um dos armazéns terá feito a aspiração e afetado alguns colaboradores que estavam a laborar”.

“No total foram assistidas 13 trabalhadores, mas só dois foram conduzidos para a unidade hospitalar de Vila Nova Famalicão, mas por precaução segundo informações que tenho por parte da médica do INEM”, acrescentou.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa mobilizaram para o local seis veículos com 12 elementos, que contaram com o apoio das equipas do INEM da viatura médica de emergência e reanimação e do suporte imediato de vida do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Estiveram ainda no local elementos da Proteção Civil, Polícia Municipal e Guarda Nacional Republicana, com elementos do posto territorial da Trofa e do Serviço de Proteção da Natureza do destacamento de Santo Tirso.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);