quant
Fique ligado

Espetáculos

Vodafone Paredes de Coura 4ºDia – Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

Manel Cruz abriu o palco principal no último dia, sendo recebido com o carinho habitual pelo público, seguindo-se Foxygen e a sua imprevisibilidade atual.

Benjamin Clementine, Ty Segall e Foals foram os cabeças de cartaz do último dia do festival Vodafone Paredes de Coura. No palco secundário estiveram os Toulouse, White Haus, Alex Cameron, Lightning Bolt.

Com um Benjamin Clementine muito próximo e humilde como habitualmente, a dar um concerto memorável e único. O britânico encantou toda a plateia – este dia que teve a maior enchente do festival, 27 000 pessoas cantando alguns dos temas que compõem o seu novo álbum de originais “I Tell a Fly”.

Depois da melancolia e da emoção seguiu-se o rock de Ty Segall, com a sua guitarra a falar por si e abrindo caminho para o término da noite com Foals que, com a sua habitual energia e um vocalista imparável, convidaram ao mosh na linha da frente.

No final do concerto cantaram-se os parabéns ao Paredes de Coura pelos seus 25 anos, com direito a bolas vermelhas insufláveis e uma chuva de papéis coloridos, marcando assim o final do festival de uma forma muito bonita e muito bem acolhida pela multidão de pessoas que lá estavam. “Para Sempre!” Paredes de Coura!

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...