quant
Fique ligado

Ano 2011

Vigorosa continuar a obter boas classificações

Avatar

Publicado

em

 

Os atletas do Vigorosa participaram no domingo, 30 de outubro, no 18º Grande Prémio de Atletismo de Tregosa. Os atletas trofenses deslocaram-se até Barcelos com o propósito de alcançarem bons resultados e conseguiram arrecadar dois prémios coletivos, o primeiro lugar foi entregue às benjamins B e o terceiro aos infantis masculinos.

A título individual a benjamim Alice Oliveira foi a primeira classificada da prova, já as veteranas Teresa Rosário e Deolinda Oliveira trouxeram para casa a medalha de segundo lugar. O terceiro prémio foi parar às mãos de Ana Lopes, Benjamim B.

Vitor Martins, atleta dos infantis masculinos, ficou em quinto lugar e a Benjamim B, Patrícia Moreira, arrecadou o sexto lugar.

O nono e décimo lugar foram entregues, respetivamente, aos atletas Alexandre Sá e André Barbosa do escalão infantis masculinos.

Ana Oliveira, atleta dos iniciados femininos, foi a 12ª classificada nesta prova, já Ana Martins, atleta do escalão juvenis/seniores femininos foi a 13ª. Em 16º lugar ficou Tiago Sá.

O veterano 2/3 António Neto ficou na 37ª posição e em 43º lugar ficou o sénior Pedro Sá.

{fcomment}

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...