quant
Fique ligado

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Avatar

Publicado

em

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

“Depois de alguma troca de argumentos e a promessa de ser analisado o assunto, não foi conseguido”. Foi com estas palavras que Adriano Vasconcelos, secretário da Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado, comunicou aos membros da Assembleia de Freguesia o resultado da reunião que Guilherme Ramos, presidente da Junta, e alguns membros da Assembleia de Freguesia tiveram com Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, no dia 17 de outubro, e cujo tema eram “as transferências deliberadas pela Câmara em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa da Quinta de S. Romão”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{phocagallery view=category|categoryid=1}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...