Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

“Depois de alguma troca de argumentos e a promessa de ser analisado o assunto, não foi conseguido”. Foi com estas palavras que Adriano Vasconcelos, secretário da Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado, comunicou aos membros da Assembleia de Freguesia o resultado da reunião que Guilherme Ramos, presidente da Junta, e alguns membros da Assembleia de Freguesia tiveram com Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, no dia 17 de outubro, e cujo tema eram “as transferências deliberadas pela Câmara em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa da Quinta de S. Romão”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{phocagallery view=category|categoryid=1}