Trofa
Universidade Sénior do Rotary promove Sarau Cultural em Guidões
A Universidade Sénior do Rotary Club da Trofa vai realizar, no próximo dia 19 de junho, o seu Sarau Cultural, numa iniciativa que pretende assinalar o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo pelos alunos e professores da instituição.
O evento está marcado para as 21h00 e terá lugar no Auditório da empresa Metais Jaime Dias, em Guidões. A entrada é livre.
O programa inclui momentos de música, dança e poesia, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer o trabalho e o talento dos participantes nas diversas áreas desenvolvidas pela universidade sénior.
De acordo com a organização, o sarau representa mais do que um espetáculo, constituindo o resultado de um ano marcado pela aprendizagem, pela partilha de conhecimentos e pelo convívio entre alunos e docentes.
A organização apela à participação de familiares, amigos e população em geral, sublinhando a importância do apoio do público aos participantes nas várias apresentações que irão subir ao palco.


