quant
Fique ligado

Edição 631

Um morto e um ferido grave em despiste no Muro

Publicado

em

Pouco passava da uma hora da manhã de sábado, 8 de julho, quando um violento acidente, no Muro, roubou a vida a um jovem de 21 anos e deixou outro gravemente ferido.

Bruno Campos, de 20 anos, de Barcelos, seguia ao volante de um Seat Ibiza preto, na Estrada Nacional 14, no sentido Porto – Trofa. No lugar do passageiro seguia Nuno Silva, de 21 anos, natural de Tebosa, Braga.
Ninguém sabe qual era o destino dos jovens, mas Nuno Silva viveu ali os últimos minutos de vida. Bruno perdeu o controlo do carro, despistou-se e embateu na parede de uma casa, perto da Igreja do Muro.

 

Leia a notícia na íntegra na edição papel n.631 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 631

Futuro passa pela Trofa mas a variante não

Publicado

em

Por

O Governo, através das Infraestruturas de Portugal (IP), lançou, na sexta-feira, 7 de julho, o Concurso Público para a construção do troço da variante à Estrada Nacional (EN)14, entre o Nó do Jumbo e a Via Diagonal, na Maia.

Na apresentação do concurso, que se realizou na segunda-feira, 10 de julho, no Salão D. Pedro IV da Câmara Municipal da Maia, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, afirmou que o Governo “desbloqueou um processo muito importante para as populações da Área Metropolitana do Porto (AMP) e de concelhos a norte”, com o lançamento do concurso “para começar a fazer a variante à EN 14, no troço do nó do Jumbo à Via Diagonal”.
O ministro garantiu que a obra “é para se fazer” e já “começou este concurso para este troço importantíssimo”. Segundo nota de imprensa da IP, a empreitada tem “um preço base de seis milhões de euros”, sendo que “sua execução tem como principal objetivo a melhoria das acessibilidades ao serviço da população e tecido empresarial do concelho da Maia”.

 

Leia a reportagem na íntegra na edição papel n.º 631 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição 631

António Morais é campeão a triplicar

Publicado

em

Por

António Morais, da Escola de Atletismo da Trofa (EAT),subiu ao pódio três vezes no Campeonato Nacional de Veteranos, que se realizou a 8 e 9 de julho, na Pista de Atletismo do Estádio de Torres Vedras.
O atleta da Trofa foi campeão nacional +35 anos em salto em comprimento, salto em altura e triplo salto. Helena Mourão conquistou o 3.º lugar +55 anos na mesma competição, mas nos 5000 metros.
A EAT também marcou presença no Campeonato Nacional de Juniores, 8 e 9 de julho, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Marinha Grande e ainda, no dia 8, na 17.ª Milha Urbana Cidade de Santo Tirso.
Na sexta-feira, 21 de julho, pelas 21 horas, vai realizar-se, no auditório do polo de Santiago da Junta de Freguesia de Bougado, a Assembleia Geral da EAT, para Aprovação do Relatório de Contas do ano 2016.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também