quant
Fique ligado

Ano 2012

Um ano de ALVAFUT

Avatar

Publicado

em

O Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos festeja este mês o primeiro aniversário da Escolinha de Futsal ALVAFUT.

O projeto nasceu pelas mãos do professor Bruno Silva, tendo como principais objetivos a “dinamização de uma prática desportiva saudável, o desenvolvimento das capacidades socioafectivas e aumento das capacidades motoras (coordenativas e condicionais)”, tudo isto inserido no ensino de uma modalidade de grande expressão no nosso concelho, o futsal. 

Atualmente com meia centena de participantes, o mentor do projeto pretende “dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante este primeiro ano” e deseja “aumentar o número de crianças praticantes desta modalidade”.

“Acreditamos que um desenvolvimento e crescimento saudáveis estão de mãos dadas com a prática desportiva, especialmente se for uma modalidade que os miúdos gostem e que os cative, como é o futsal”, afirmou.

O ALVAFUT convida todos os meninos e meninas dos 3 aos 16 anos a conhecerem a escola, podendo para isso comparecer nos treinos que se realizam às 2ª, 3ª, 5ª e 6ª feiras das 18.30 às 20 horas, e aos sábados das 9 às 12 horas, no Pavilhão Dário Marques em Alvarelhos, ou solicitando mais informações com o professor responsável, Bruno Silva, através dos contactos 913 486 816 ou gcra.alvafut@hotmail.com.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...