quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense vence o Feirense

Avatar

Publicado

em

trofense-feirense.jpg

Um golo de Idalécio valeu  ao Trofense a vitória frente ao Feirense (2-1) e a manutenção no terceiro lugar da Liga de Honra de futebol, em jogo da 13ª jornada da prova.

 trofense-feirense.jpg   O Trofense entrou melhor na partida, colocando-se cedo à frente no marcador, mas também começou cedo a defender o resultado, sem mostrar querer ampliar a vantagem.

    O Feirense acreditou, mas também se conformou com o empate, deixando o trabalho todo para os da casa, que não quiseram deixar fugir os três pontos que os poderiam pôr em segundo lugar no campeonato, já que ao intervalo o Vizela – adversário directo do Trofense – perdia no recinto do Freamunde.

    O primeiro golo surgiu logo no minuto inaugural de jogo, numa boa jogada de Pinheiro, que passou a bola a Paulo Sérgio, este deixou escapar, mas, na recarga, Pinheiro bateu o guarda-redes do Feirense.

    Durante a primeira parte nenhuma das equipas criou situações flagrantes de golo, embora o Trofense se tenha aproximado da baliza adversária com algum perigo à saída para o intervalo, mas André Barreto rematou (44 minutos) à figura de Hélder Godinho.

    A equipa de Luís Miguel reagiu com um remate de Márcio (aos 45 minutos), após passe de André Soares, prevendo-se uma segunda parte mais aguerrida dos visitantes.

    Assim, depois de Gabi ter protagonizado o maior lance de perigo do segundo tempo (aos 59 minutos), o golo do recém-entrado Barge surgiu naturalmente, aos 64 minutos.

    Depois, o Feirense deixou de ameaçar e, a pouco e pouco, o clube da Trofa voltou a comandar o jogo, procurando o golo da vitória.

    O segundo tento dos anfitriões surgiu aos 71 minutos, através de um cabeceamento de Idalécio, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Nuno Pinto.

    Com este triunfo, o Trofense manteve o terceiro posto com 23 pontos, já que o Vizela acabou por conseguir um ponto fora (tem agora 24). O líder, agora isolado, é o Rio Ave (26 pontos), que ganhou na casa do vizinho e rival Varzim.

Publicidade

   

    Jogo disputado no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

    Trofense – Feirense, 2-1.

    Ao intervalo: 1-0.

    Marcadores:

    1-0, Pinheiro, 01 minuto.

    1-1, Barge, 64.

    2-1, Idalécio, 71.

   

    Equipas:

Publicidade

    – Trofense: Paulo Pontes, Maia (Rui Borges I, 69), Zamorano, Idalécio, Milton do Ó, Nuno Pinto, André Barreto, Paulo Sérgio, Rui Borges II (Fábio Paim, 26, Reguila, 65), Pinheiro e Edu Souza.

    (Suplentes: Vítor, Edu, Reguila, Bessa, Rui Borges I, Kazeem e Paim).

    – Feirense: Hélder Godinho, Hernâni, Jorge Silva (Guima, 84), Luciano, Serginho, Márcio, Tales (Tó Miguel, 55), Hélder, Gabi, André Soares (Barge, 55) e Jorge Leitão.

    (Suplentes: William, Bruno Sousa, Barge, Tiago, Name, Tó Miguel e Guima).

   

    Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

    Acção disciplinar: Cartão amarelo para Jorge Silva (19), Nuno Pinto (40), Hernâni (57), Serginho (59), Hélder (72 e 91) e Zamorano (93). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Hélder (91).

    Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...