quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense realiza II Colóquio

Avatar

Publicado

em

logotipo-trofense

Um coloquio para debater temas importantes do futebol de formação como por exemplo "O Treino Invisível no Futebol – Repouso, Lesões e Dieta", "O Repouso do Jovem Futebolista", "A Heterogeneidade das Lesões – Primeiros Cuidados" e "A Dieta do Jovem Desportista".

  "O treino invisível no Futebol" é o tema que será abordado no II Colóquio realizado pelo Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense no próximo sábado, no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

Publicidade

Neste colóquio serão debatidos alguns doas temas mais importantes do futebol de formação como por exemplo "O Treino Invisível no Futebol – Repouso, Lesões e Dieta", "O Repouso do Jovem Futebolista", "A Heterogeneidade das Lesões – Primeiros Cuidados" e "A Dieta do Jovem Desportista" e contará com a presença de Manuel Wilson (Vice-Presidente do Departamento de Formação CDT), Dr.ª Zulmira Correia (Pediatra), Dr. Eduardo Almeida (Médico do Departamento de Formação CDT) e Dr.ª Michell Vieira (Nutricionista). Também em representação do clube estarão os jogadores Cascavel, Vítor, Maia e Ribeiro.

Recorde-se que o Departamento de Formação do Trofense realizou o primeiro colóquio o ano passado também no fim de Dezembro e teve como tema "Diferentes Percursos até ao Futebol Profissional". O sucesso da iniciativa foi tal, que o clube resolveu fazer um novo debate, abordando os mecanismos para a formação de um bom jogador de futebol. No primeiro colóquio estiveram presentes os jogadores Vítor Hugo, Kika, Reguila, Chico, Idalécio e Vítor.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...