quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofense prepara recepção ao Estrela

Avatar

Publicado

em

Tulipa

TulipaO Trofense vai voltar a encontrar a equipa que defrontou na estreia de Tulipa. Agora com mais tempo para preparar o jogo, o treinador afirma que é preciso ter cuidado com o Estrela da Amadora, principalmente nas acções de contra-ataque.

 “O Estrela é uma equipa que conhecemos bem, comete poucos erros, prepara muito bem o erro do adversário porque tem excelentes atletas na sua zona ofensiva essencialmente nos corredores e o padrão de movimentos passa por situações de ataque rápido. Quando tivermos a posse de bola temos que ser uma equipa segura, não nos deixarmos desequilibrar defensivamente e os atletas que ficam em acções de vigilância têm que estar muito concentrados”, afirmou.

 Relativamente ao incidente que marcou um dos treinos desta semana, em que Charles Chad terá agredido Moustapha, Tulipa assegurou que essa acção não teve consequências negativas para o grupo e que não existe nenhuma pressão nos jogadores.

 “Não se vai voltar a repetir, pelo menos comigo não vai, agora o que há de salientar é que a equipa trabalha com uma intensidade muito grande e que nestes aspectos os jogadores têm que estar preparados para não fazerem esse tipo de acção.

 Não foi uma acção negativa para o grupo, o grupo está solidário com o atleta que sofreu, gostamos muito dele, temos certeza que o Moustapha nos vai ajudar muito.

O jogador (Charles) entrou em diálogo com a equipa técnica e dirigentes e já solucionamos tudo, dentro do nosso grupo sabemos a atitude que vamos ter que tomar com o Charles.

 Divergências à parte, Hugo Leal foi convocado, mas continua em dúvida para o jogo. O jogo com o Estrela da Amadora está marcado para as 16 horas no Estádio do Clube Desportivo Trofense.

{flvremote}http://trofa.otos.tv/videos/confe2_trofense280209.flv{/flvremote} 

Jogadores Convocados:
– nº 1 – Paulo Lopes
– nº 2 – Paulinho
– nº 3 – Areias
– nº 4 – Valdomiro
– nº 6 – Delfim
– nº 7 – Hélder Barbosa
– nº 8 – Lipatin
– nº 9 – Charles Chad
– nº 10 – Moustapha
– nº 11 – Reguila
– nº 13 – Varela
– nº 14 – Hugo Leal
– nº 16 – Pinheiro
– nº 17 – Milton do Ó
– nº 18 – Sidney
– nº 19 – Dagil
– nº 21 – Rui Borges
– nº 30 – Zamorano
– nº 31 – Marco
– nº 49 – Miguel Ângelo

Boletim Clínico:
– Vítor
– Edú Sousa

Não convocados:
– Edú
– Marco Araújo
– David Caiado

Publicidade

Castigados:
– Mércio
– Tiago Pinto

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...