quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofense perde na Intercalar

Avatar

Publicado

em

ligaintercalar

ligaintercalarO Trofense somou o segundo desaire consecutivo na Liga Intercalar. Desta vez foi o Boavista que conseguiu superiorizar-se ao emblema da Trofa, vencendo por 2-0, com golos de Diogo Fernandes e Nuno Soares.

O Clube Desportivo Trofense perdeu 2-0, com o Boavista, esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada do Campeonato Primavera da Liga Intercalar. Manuel Pinho, treinador dos trofenses para esta competição fez alinhar sete jogadores da equipa principal Zamorano, Marco Araújo, Mércio, Sidney, David Caiado Lipatin, Dagil, e os juniores Ricardinho, Luís, Pedro Silva e Dany.

Os golos do Boavista F.C. foram apontados por Diogo Fernandes aos 29 minutos e Nuno Soares aos 45 minutos.

David Caiado e Ricardinho foram os primeiros a serem substituídos, dando lugar a Tiago Pinto e Serginho, seguindo-se a saída de Dagil para entrar Bruno Ramos, Dany para dar lugar a Amândio e Lipatin para possibilitar a entrada de Ruben.

Com este resultado o Trofense mantém-se no terceiro lugar da competição, com 13 pontos, os mesmos que Leixões e menos três que o líder Paços de Ferreira. No entanto, a equipa da Trofa, assim como os leixonenses, tem menos um jogo disputado que o clube da Capital do Móvel.

Na próxima jornada, a 11 de Março, o CD Trofense recebe, no seu estádio, o F.C. Paços de Ferreira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...