quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense garantiu a manutenção

Avatar

Publicado

em

portimonensetrofense

portimonensetrofense

O Trofense garantiu este domingo a  permanência na Liga Orangina, ao empatar no algarve com o Portimonense (2-2), em encontro da 29.ª e penúltima jornada.

Os algarvios estiveram em vantagem até aos 87 minutos, com tentos de Pedro Santos (30), na própria baliza, e de Ruben Fernandes (76), mas o Trofense, em três minutos, evitou a derrota, com golos de Reguila (87) e Pedro Araújo (90).

A equipa da casa entrou melhor, assumiu o controlo do jogo a meio-campo e, após várias oportunidades de golo falhadas, chegou à vantagem aos 30 minutos, num autogolo de Pedro Santos, ao tentar intercetar um cruzamento de Zambujo.

Até ao intervalo, os algarvios desfrutaram de três oportunidades flagrantes de golo para ampliarem a vantagem, em lances em que Lucas Silva e Luís Carlos, isolados, não acertaram na baliza.

No segundo tempo, o Portimonense manteve o domínio e, apesar de ter ficado reduzido a 10 elementos por expulsão do central Eridson, ampliou a vantagem, aos 76 minutos, num lance finalizado por Ruben Fernandes, na sequência de um pontapé de canto.

A partir daqui, os algarvios abrandaram o ritmo e a pressão atacante, tendo o Trofense aproveitado para, em contra-ataque, ameaçar a baliza de Serginho.

O atrevimento da equipa de João Eusébio seria premiado com um golo de Reguila, jogador que entrou ao intervalo, aos 87 minutos, ao aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes algarvio, após remate de Pedro Araúj

O golo animou a formação da Trofa e, três minutos depois, Pedro Araújo empatou o jogo, fixando o resultado em 2-2.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Publicidade

Portimonense – Trofense, 2-2.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Pedro Santos, 30 minutos (própria baliza).

2-0, Ruben Fernandes, 76.

2-1, Reguila, 87.

2-2, Pedro Araújo, 90.

Equipas:

Portimonense: Serginho, Ricardo Pessoa, Eridson, Ruben Fernandes, Tininho, Semedo, Vítor Gonçalves, Pedro Oliveira, Zambujo (Jonas, 89), Luís Carlos (Rafa, 86) e Lucas Silva (Hugo Carreira, 75).

Suplentes: Goda, Jonas, Robson, Rafa, Simy, Hugo Carreira e Willen.

Publicidade

Trofense: Trigueira, João Viana (Luís Carlos, 79), Elvis, Santos, Pedro Araújo, David (Reguila, 46), Zé Manel (Gabriel Viana, 90+3), Edu, Tiago, Pedro Santos e André Carvalhas.

Suplentes: Marco, Reguila, Fábio Moura, André Viana, Paulo Renato, Gabriel Viana e Luís Carlos.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Santos (34), Luís Carlos (52), João Viana (68), Elvis (70), Serginho (70) e Zé Manel (81). Cartão vermelho direto para Eridson (70) e Edu (83).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores

Redacção C/Jornal Record

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...