quant
Fique ligado

Trofa

Trofense eleito dirigente nacional da Fraternidade Nuno Álvares

O trofense Jorge Carvalho foi eleito secretário da direção nacional da Fraternidade de Nuno Álvares, no Conselho Nacional Plenário descentralizado, que teve lugar a 16 de dezembro.

Avatar

Publicado

em

O trofense Jorge Carvalho foi eleito secretário da direção nacional da Fraternidade de Nuno Álvares, no Conselho Nacional Plenário descentralizado, que teve lugar a 16 de dezembro, com mesas de voto abertas, em simultâneo, nas várias regiões escutistas do país.

Após o fecho das urnas e apuramento dos resultados, a Direção Nacional eleita tomou posse, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre da Sociedade Martins Sarmento, em Guimarães, e contou com a presença de muitos convidados, entre dirigentes escutistas da FNA e Corpo Nacional de Escutas, incluindo o Chefe Nacional, Ivo Faria, autarcas, familiares e amigos.

Publicidade

Jorge Carvalho, associado do Núcleo de S. Martinho de Bougado, da Região do Porto, fazia parte da lista liderada por José Luís Silva, do Núcleo de São Dâmaso, Região de Braga, com Filipe Relvão, do Núcleo da Palheira, Região de Coimbra, como vice-presidente. A direção eleita será apoiada por uma equipa alargada de Serviços Nacionais, composta por associados de diferentes Regiões, nomeadamente Lisboa, Setúbal, Braga, Leiria e Algarve.

A Fraternidade de Nuno Álvares é uma associação de escuteiros adultos, constituída por antigos filiados no Corpo Nacional de Escutas, que atualmente conta com cerca de 2200 associados de 150 Núcleos em todo o país.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...