quant
Fique ligado

Edição 636

Trofa Land Spirit começa a 15 de setembro

Avatar

Publicado

em

O Souto de Bairros, na Trofa, vai ser palco do Trofa Land Spirit, de 15 a 17 de setembro. A concentração de jipes de marca Land Rover está a ser organizada pela associação TTrofa, em parceria com a autarquia.
O evento começa às 15 horas do dia 15 de setembro e, segundo informou Hugo Sousa, da associação TTrofa, vai contar com várias atividades no local, como “acampamento, exposição de viaturas, stands de exposição, tasquinhas, atividades radicais, pista de obstáculos, passeio por road book, animação musical e missa campal para bênção dos jipes”.
O primeiro dia vai ser “mais dedicado à receção de todos os inscritos” e ao convívio, sendo que vai haver animação musical e os bares do concelho vão estar presentes. No dia 16, da parte da manhã, vai-se realizar um passeio por road book, que vai percorrer vários locais do concelho. Já da parte da tarde, vai decorrer a prova de obstáculos, junto à Azenha de Bairros. A missa campal e um passeio pelos pontos turísticos da Trofa são a proposta para a última manhã do evento.
A organização espera receber “cerca de 250 jipes”, sendo que toda a população pode participar, “contudo, as provas e passeios apenas poderão ser realizados por jipes Land Rover”. As inscrições podem ser realizadas até ao dia do evento e custam 12,50 euros para sócios e 15 euros para não sócios. Para mais informações ou para efetuar a inscrição devem ser contactados os números de telemóvel 913 014 201, 916 985 014 ou 914 569 154 ou o email lrtrofa@gmail.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...