quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa comemorou Dia da Juventude

Avatar

Publicado

em

diadajuventude

diadajuventude

Uns mais novos, outros mais velhos, todos se juntaram esta tarde no Parque Nossa Senhora das Dores para comemorar o Dia da Juventude.

Actividades não faltaram e para colorir ainda mais este dia, a autarquia preparou divertimentos como insufláveis, jogos de computador, aulas de percussão, slide, escalada e ainda ateliers de dança. Os jovens que participaram em diferentes actividades mostraram-se satisfeitos com a realização da iniciativa.

No dia dedicado à juventude foram ainda divulgadas algumas das modalidades praticadas no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

Sérgio Humberto, assessor do pelouro do Desporto e Juventude da Câmara Municipal da Trofa também se mostrou satisfeito com a adesão dos mais novos e de todas as associações do concelho.

 

As actividades começaram pelas 14.30 horas onde com insufláveis, paintball, escalada, slide, basquetebol, voleibol, futebol de rua, hip hop, percussão, novas tecnologias, oficinas de ambiente, reciclagem, reutilização e separação, orientação- urbana – jogo de cidade, oficinas de artes decorativas, karaté, oficina de fotografia, oficinas de dança, demonstrações de dança com Hip sem Hop, Alvadance Kids e Move your Soul.

O Dia da Juventude continuou com a exibição de várias modalidades existentes no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

A dança volta ao parque esta noite, pelas 21 horas, com a actuação de grupos de dança do concelho. Este anos os grupos presentes serão Alvadance Teen, Just Expression, Alvadance One e os Laycker’s. O dia dedicado aos jovens trofense termina com três concertos musicais. Pelas 22 horas sobem ao palco os Private Palce e os My Paradise. O último concerto do dia começa pelas 23 horas com a actuação dos Slide.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...