quant
Fique ligado

Ano 2007

Transportes a metade do preço para idosos de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Transportes a metade do preço

Armindo Costa apresenta passe "Sénior Feliz"na próxima segunda-feira, dia 19, pelas 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

Transportes a metade do preço

Com o passe Sénior Feliz , os idosos residentes em Vila Nova de Famalicão, com idade igual ou superior a 65 anos, vão poderfazer as suas deslocações dentro doconcelho, as vezes que quiserem e em qualquer uma das operadoras de transportes públicos urbanos e interurbanos, por metade do preço, isto é, por apenas 6,75 euros mensais, sendo a outra metade assegurada pela Câmara Municipal.

Publicidade

Para o efeito, o município vai estabelecer um acordo de colaboração com a empresa dos Transportes Urbanos de Famalicão (TUF), que, no âmbito desta medida social irá receber um montante até 175 mil euros, entre 1 de Março de 2007 e 1 de Março de 2008, estimando-se que o Passe Sénior Feliz venha a ser requisitado e a beneficiar um total de 2.200 idosos.

Ao comparticipar em 50 por centoo valor de cada passe, a autarquia assegura o pagamento mensal de um número mínimo de passes, independentemente do número de utilizadores reais. Em contrapartida, a empresa dos TUF fica obrigada a proceder à renovação permanente da sua frota de autocarros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...