quant
Fique ligado

Espetáculos

Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos no Coliseu do Porto – Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

O Coliseu do Porto recebeu, nos dias 8 e 9 de março, “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, espetáculo que marcou o regresso da dupla de criadores brasileiros, Charles Möeller e Cláudio Botelho, a Portugal, dez anos após o grande sucesso de Ópera do Malandro.

Estreado no Brasil, em 2014, a encenação “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos” é o espectáculo oficial da celebração do 70º aniversário de Chico Buarque – Francisco Buarque de Hollanda, tido como um dos maiores compositores e autores de sempre da música brasileira.

Publicidade

Num cenário apenas composto por andaimes, este musical comovente, produzido e encenado por Möeller e Botelho e interpretado por um elenco e uma banda de luxo, conta, a história de uma companhia de teatro, o seu percurso, os seus sucessos e os seus encontros e desencontros.

“Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, que na realidade foram mais de duas horas, conduziu o público por uma viagem pelas mais belas canções de Chico Buarque, escritas para produções musicais. Foram relembrados temas como Gota d´Água, Ópera do Malandro, O Corsário do Rei, Calabar, Quando o Carnaval Chegar, O Grande Circo Místico, Dona Flor e Seus Dois Maridos, entre muitos outros

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
Fotos: Miguel Pereira

 {phocagallery view=category|categoryid=131|limitstart=0|limitcount=0}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...