quant
Fique ligado

Edição 532

Summer Cup do Bougadense juntou 3000 atletas

Avatar

Publicado

em

Cerca de 180 equipas” participaram no Torneio Atlético Clube Bougadense Summer Cup 2015, nos fins de semana entre os dias 6 de junho e 12 de julho.

Ao longo de seis semanas, o futebol de formação esteve em destaque no Parque de Jogos da Ribeira, do Atlético Clube Bougadense. A Academia de Futebol Bougadense promoveu o torneio Summer Cup2015, que contou com a participação de “perto de três mil atletas” de “cerca de 180 equipas”. Salgueiros (Sub10 e Sub11), Taipas (juvenis), Vilanovence (iniciados), SC Rio Tinto (Sub12), Freamunde (Sub13), Pedrouços (traquinas) e Águas Santas (petizes) foram os vencedores deste torneio, nos diferentes escalões.
Jorge Almeida, coordenador das camadas jovens da Academia de Futebol Bougadense, denotou que este “magnífico torneio” serviu para “demonstrar aos trofenses que sabem o que querem e o que é melhor para o Bougadense”. “Sabemos que com muito trabalho, organização e empenho podemos fazer do Bougadense cada dia melhor e dar aos seus atletas tudo o que precisam para poderem crescer como desportistas e como homens”, completou.
Para o coordenador, o clube conseguiu “um feito inédito na Trofa” ao promover “um torneio fantástico onde participaram oito escalões de formação”, tendo sido necessário “muito empenho de todos aqueles que estiveram na organização”, desde o “presidente, vice-presidente, diretores, coordenador, treinadores, atletas e pais”. “Desde já agradecemos a todos pela disponibilidade que tiveram durante o evento desportivo”, agradeceu.

Academia de Futebol continua com captações

A Academia de Futebol está num “bom ritmo” para começar a época desportiva 2015/2016. Apesar do “muito trabalho”, o coordenador está “muito otimista quanto ao futuro próximo”, uma vez que, em “30 dias de captações”, entraram “cerca de 30 novos atletas para os vários escalões”, o que, na sua opinião, significa que estão a conseguir passar “a mensagem de um novo projeto de formação credível e que merece o respeito de todos”. Nos escalões de Juniores, Juvenis A e B e Iniciados, as captações decorrem até ao dia 24 de julho. Já as dos Infantis, Sub11, Sub10 e Academia de Futebol continuam às segundas e quartas-feiras, entre as 19 e as 20.15 horas, e aos sábados entre as 10 e as 11.15 horas. Já a Academia de Futebol Feminino conta com “20 atletas inscritas para a nova época”, sendo que a equipa sénior vai, pela “primeira vez representar a Trofa no Campeonato Nacional”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...