quant
Fique ligado

Ano 2009

S.Romão termina a época a perder

Avatar

Publicado

em

Três golos sem resposta foram o resultado do jogo entre o Águas Santas e o S.Romão, onde o visitado conquistou os três pontos na segunda parte. Época terminada, Salgueiros 08 cumpriu a promessa e sagrou-se campeão da II Distrital, série I. 

Mesmo sem conseguir subir posições, a vitória neste último jogo da época seria importante para o S.Romão não descer do 12º lugar, onde encontrava atrás de si o Águas Santas, com a diferença de apenas três pontos.

A Primeira parte foi calma, sem grandes construções ofensivas dos dois lados, mas com o S.Romão a mostrar um ascendente no jogo.

O segundo tempo testemunhou um Águas Santas mais agressivo nas suas investidas, a criar bastantes situações de perigo frente às redes de Jorge.

A estrutura defensiva do S.Romão mostrou-se débil no segundo tempo, deixando muitos espaços para o adversário aproveitar. Assim, o primeiro golo deu-se aos cinquenta e cinco minutos, com o número vinte, Paulinho, a receber a bola sem oposição e finalizar.

Aos sessenta e cinco minutos, Machado consegui um golo muito fácil, já que o guardião romanense reagiu de forma lenta ao remate.

Poucos minutos depois, o S.Romão esteve perto de minimizar o resultado o marcador, mas o pé de Vitó “falhou” em frente à baliza.

Os golos deram ainda mais ânimo à equipa da casa, que precisava de três golos para passar à frente do seu adversário directo na tabela classificativa, o próprio S.Romão.

Muitas foram as jogadas que chegaram perto da baliza romanense, mas Jorge conseguiu interceptar bastantes lances perigosos.

O 3-0 deu-se em cima do apito final, mais uma vez com o ataque da casa em superioridade numérica, onde Flávio apenas teve que rematar. 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...