quant
Fique ligado

jonati

Ano 2007

Sim perdeu na Trofa

Publicado

em

Mais de metade dos 30803 eleitores recenseados no concelho da Trofa não foram este Domingo às urnas, para votar sobre a Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez. Apesar da grande abstenção o Não venceu com 56,71 por cento dos votos, enquanto o Sim recolheu 43,29 por cento de votação

Resultados do referendo no concelho da Trofa

Dos 14003 eleitores que foram às urnas, cerca de 45,46 por cento do total de Trofenses inscritos, cerca de 56 por cento disseram não à despenalização da IVG. Das oito freguesias deste concelho, apenas em Guidões e em S.Romão do Coronado o Sim ganhou, sendo Santiago de Bougado a freguesia que mais votou não, ou seja cerca de 62 por cento.

Neste Referendo,em que se pretendia que todos fossem ouvidos e dessem o seu contributo, mais de cinquenta por cento dos Portugueses, e cerca de 45 por cento dos Trofenses, preferiram não se pronunciar e ficar em casa, mesmo depois dos insistentes apelos de todos os movimentos,envolvidos na campanha que tentaram convence-los da importancia da sua participação.

Clique aqui e veja todos os resultados do concelho da Trofa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Edição de 09 de fevereiro de 2023

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);