quant
Fique ligado

Ano 2012

Sexta-feira há Volta na Trofa

Avatar

Publicado

em

arquivo

arquivo

A cidade da Trofa é palco da chegada da 2ª etapa da Volta a Portugal, na sexta-feira, 17 de agosto. Ciclistas vão passar em S. Romão do Coronado, Covelas e S. Martinho de Bougado por duas vezes na mesma etapa.

É já na próxima sexta-feira, 17 de agosto, que os 149 ciclistas chegam à Trofa onde vão discutir a segunda etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que decorre entre os dias 15 e 26 de agosto. A zona envolvente à Estação da CP foi o palco escolhido pela organização para receber a chegada da segunda etapa da Volta, que parte de Oliveira do Bairro e chega à Trofa numa distância de 190.7 quilómetros.

Publicidade

Segundo a organização, e dadas as características da etapa, poderá acontecer a primeira discussão ao sprint. A “grande novidade” deste ano é que a Volta vai passar “em várias freguesias do concelho”, o que, segundo Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, demonstra a “importância que colocámos na promoção do concelho como um todo”.

Esta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta entra no concelho da Trofa pela EN318, em S. Romão do Coronado, seguindo em direção a Covelas pela E.M.556-2. Continua pela Rua da Liberdade, passando pela Rua Santa Bárbara em direção ao Parque Dr. Lima Carneiro, onde entra na E.N.104 em direção à Rotunda do Ciclo, virando à direita em direção à Estação da CP.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...