quant
Fique ligado

Ano 2012

Seniores de S. Martinho vão ao circo

Avatar

Publicado

em

A Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, em parceria com o Circo Império Cardinali, está a oferecer a todos os seniores da freguesia uma ida ao circo, na sessão das 21.30 horas de sexta-feira, dia 9. Os bilhetes devem ser levantados na sede da Junta de Freguesia. 

Quem visitar o Circo Império Cardinali pode visualizar “o inédito” frente a frente entre um tigre da Sibéria e um dálmata e “o mais jovem mergulhador”, um menino com oito anos, dentro de um “aquário com 23 mil litros de água”, onde vai enfrentar “piranhas carnívoras da Amazónia e tubarões”.

Publicidade

Todos os seniores de S. Martinho de Bougado podem ver isto, e muito mais, de forma gratuita graças à parceria entre a Junta de Freguesia e o circo. Proporcionar “momentos de alegria” aos seniores levou a Junta de S. Martinho a patrocinar a entrada no Circo Império Cardinali a todos os moradores a partir dos 60 anos de idade. O espetáculo será na sexta-feira, na sessão das 21.30 horas. Para José Sá, presidente da Junta, esta é “uma graça” que pretende fazer, uma vez que os seniores “precisam de sair de casa e divertir-se”. 

Os interessados que cumprirem os requisitos devem dirigirse até à sede da Junta de Freguesia, até às 12 horas de sexta- feira, dia 10, onde devem apresentar o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão, para receber o convite para uma noite que promete ser mágica.

O Circo Império Cardinali está na Trofa há cerca de uma semana no Parque Nossa Senhora das Dores, promovendo sessões de entretenimento. Quem quiser passar um serão diferente pode deslocar-se ao circo na sexta-feira, na sessão das 21.30 horas, estando já agendadas sessões para sábado, às 16 e 21.30 horas, e domingo, às 16 horas.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...