quant
Fique ligado

Ano 2011

Sanimaia tem novo espaço no Porto

Avatar

Publicado

em

sanimaia

Casa de Família é o novo projeto da Sanimaia. No centro do Porto, este espaço tem um “cantinho” para cada elemento da família.

O número 433 da Rua da Cedofeita, no Porto, ganhou nova vida através do espaço “Casa de Família”, a mais recente aposta da Sanimaia.

Publicidade

Ao entrar no antigo palacete, recentemente restaurado, descobre-se um mundo de requinte e bom gosto, sem se perder a identidade cultural portuguesa. Produtos gourmet, peças de decoração e brinquedos artesanais estão expostos em móveis brancos, de madeira, que levam a imaginação até às antigas mercearias. Nesta casa com “história”, no centro da cidade do Porto, “o objetivo era criar um espaço para toda a família, daí ter também uma secção com brinquedos artesanais, pois queremos que toda a família se sinta bem”, explicou Helena Maia, responsável da Sanimaia e da Casa de Família. Este espaço surgiu na sequência de convite feito para abrir uma loja no palacete antigo da Rua da Cedofeita.

A inauguração teve lugar no dia 7 de abril e Helena Maia garante que foi uma cerimónia “simples e fora do vulgar” e que “tudo correu muito bem”.

Chocolate para todos na Sanimaia

Este sábado à tarde, as portas da Sanimaia vão abrir-se para um Show Cooking de Chocolate. Entre as 15.30 e as 19 horas, todas as pessoas que visitarem a loja, em Santiago de Bougado, vão ter a oportunidade de aprender como se faz chocolate, esclarecer dúvidas com uma mestre chocolateira ou simplesmente provar esta doce tentação. Os mais novos vão ter a oportunidade de passar uma “tarde diferente” no atelier de pintura de ovos.

Em simultâneo vão estar expostas várias pinturas da autoria de um jovem com autismo. Vicent da Rocha Dioh começou a pintar aos três anos. Atualmente com 15 anos já realizou várias exposições individuais e coletivas. As obras vão estar à venda e o dinheiro reverte a favor do autor.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...