quant
Fique ligado

Ano 2011

Sanimaia assinala Páscoa com festa de chocolate (c/vídeo)

Avatar

Publicado

em

O aroma do chocolate espalhou-se pela Sanimaia. A loja entrou no espírito da Páscoa, com amêndoas, coelhos, ovos e tabletes de chocolate de várias formas e tamanhos.

O mais difícil era mesmo escolher. Depois de transpor a porta da Sanimaia, entra-se no colorido e saboroso mundo do chocolate. Amêndoas de vários tipos, coelhos de todas as formas e ovos de diversos tamanhos, enchiam as mesas. O aroma de chocolate invadia os sentidos, enquanto a mestre chocolateira criava verdadeiras obras de arte comestíveis. E se os adultos viam as novidades em peças de decoração e arranjos florais, as crianças dividiam as atenções entre o atelier de ovos de páscoa e a mestre chocolateira.

Para além da arte do chocolate, a tarde foi também de solidariedade. As pinturas de um jovem autista estiveram expostas para venda e a mãe do jovem, Maria Rocha, explicou como surgiu esta forma de comunicação na vida de Vicent da Rocha Dioh: “Começou a pintar as paredes e os lençóis lá de casa. O Vicent estava tão feliz que só fui capaz de sorrir”. Atualmente com 15 anos, Vicent já expôs os seus trabalhos em vários países. O dinheiro angariado com a venda dos quadros é usado para “comprar novos materiais” para que o jovem possa continuar a comunicar com o mundo através da pintura.

Quem visitou a Sanimaia dificilmente resistiu ao mundo de encantos e sabores que encontrou. Nesta Páscoa, visite a loja em Santiago de Bougado, e escolha um presente de qualidade, saboroso e original para oferecer nesta quadra.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...