quant
Fique ligado

Ano 2012

S. Martinho comemora Dia da Árvore

Avatar

Publicado

em

Para comemorar o Dia Mundial da Árvore, a Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado decidiu plantar uma dúzia de árvores num terreno público, na manhã de domingo.

De maneira a assinalar o Dia Mundial da Árvore, de forma relevante, a Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado decidiu promover duas atividades. A primeira iniciativa aconteceu na manhã de domingo, dia 18. Elementos do executivo, Agrupamento dos Escuteiros de S. Martinho de Bougado e membros da associação Hansa Natura plantaram liquidamas no terreno público, que fica ao lado da Junta de Freguesia.

Publicidade

José Sá, presidente da Junta, afirmou ser este “o local mais próprio” para a atividade, pois, além de ficar perto do edifício da Junta, é um terreno “que estava a precisar de uma intervenção”. “Esta é a intervenção imediata. Está a correr dentro do previsto, onde plantamos uma dúzia de árvores. Aproveito para agradecer a quem participou nesta atividade, especialmente aos escuteiros e elementos da associação Hansa Natura”, asseverou. 

O convite ao Agrupamento dos Escuteiros surgiu, porque esta é uma coletividade que “está sempre de corpo e alma” a colaborar em qualquer iniciativa ligada ao ambiente. A segunda ação será realizada no dia 24, onde haverá uma atividade de “grande dimensão”, que contará com a presença de cerca de 200 crianças das escolas da freguesia. 

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...