quant
Fique ligado

Edição 451

Rotários recolhem roupa e calçado para agasalhar famílias carenciadas

Avatar

Publicado

em

 

O Interact e o Rotaract Club da Trofa estão a promover uma campanha de recolha de roupa, calçado, cobertores e lençóis, até 15 de janeiro. Os bens angariados serão entregues às Conferências de S. Vicente de Paulo do concelho.

“Aqueça o seu coração, ofereça um agasalho a quem mais precisa” é o slogan da iniciativa intitulada “Agasalho Solidário”, que pretende ajudar famílias carenciadas. O Colégio da Trofa, a Escola Secundária da Trofa, a Universidade Rotária Sénior (nos Bombeiros Voluntários), o Salão Paroquial de S. Martinho de Bougado e o Trofashopping (Restaurante La Bodeguita) são os pontos de recolha.

Para mais informações pode contactar as associações rotárias através dos emails itc.trofa@gmail.com ou rtctrofa@gmail.com.

No domingo, 15 de dezembro, o Interact Club da Trofa promove um espetáculo de Natal, no auditório da sede da Junta de Freguesia de Bougado, na Avenida de Paradela, que tem início pelas 16 horas. A atividade também é solidária e visa angariar géneros alimentares a reverter para as Conferências S. Vicente de Paulo do concelho. O espetáculo será animado pelos Meninos Cantores do Município da Trofa e pela Universidade Sénior do Rotary Club da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...