

Edição 451
Rotários recolhem roupa e calçado para agasalhar famílias carenciadas
O Interact e o Rotaract Club da Trofa estão a promover uma campanha de recolha de roupa, calçado, cobertores e lençóis, até 15 de janeiro. Os bens angariados serão entregues às Conferências de S. Vicente de Paulo do concelho.
“Aqueça o seu coração, ofereça um agasalho a quem mais precisa” é o slogan da iniciativa intitulada “Agasalho Solidário”, que pretende ajudar famílias carenciadas. O Colégio da Trofa, a Escola Secundária da Trofa, a Universidade Rotária Sénior (nos Bombeiros Voluntários), o Salão Paroquial de S. Martinho de Bougado e o Trofashopping (Restaurante La Bodeguita) são os pontos de recolha.
Para mais informações pode contactar as associações rotárias através dos emails itc.trofa@gmail.com ou rtctrofa@gmail.com.
No domingo, 15 de dezembro, o Interact Club da Trofa promove um espetáculo de Natal, no auditório da sede da Junta de Freguesia de Bougado, na Avenida de Paradela, que tem início pelas 16 horas. A atividade também é solidária e visa angariar géneros alimentares a reverter para as Conferências S. Vicente de Paulo do concelho. O espetáculo será animado pelos Meninos Cantores do Município da Trofa e pela Universidade Sénior do Rotary Club da Trofa.
Edição 451
Trofenses em destaque no 5º CAM Rally Braga

A lista de inscritos para o 5º CAM Rally Braga, que se disputou no domingo, 8 de dezembro, era recheada. Cerca de 200 pilotos garantiram espetáculo, e entre eles figuraram alguns corredores da Trofa, que vestiram a camisola da equipa Fariauto Racing, com sete viaturas em pista.
Edição 451
“Natal no Novo Centro” incentiva a comprar no comércio local

As ruas Poeta Cesário Verde e Armindo Costa Azevedo Júnior, junto à nova estação de comboios, foram palco da iniciativa “Natal no Novo Centro”. Evento termina no dia 22 de dezembro.
-
Trofa4 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa1 dia atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Edição 7715 dias atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Edição 7716 dias atrás
Festa do Melão regressa a Bairros
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves homenageia tio no Autódromo Internacional do Algarve
-
Desporto2 semanas atrás
Trofense apresenta-se hoje frente ao Boavista e pode ter novo investidor